Roseli deixa Pasta e vai à campanha de Silval
A secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Roseli Barbosa, oficializou ontem a sua saída da Pasta para se dedicar exclusivamente à campanha do candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB). Substitui Roseli Barbosa o secretário-adjunto Jean Estevan.
O anúncio da saída foi feito na manhã de ontem, no Palácio Paiaguás. Roseli, pelo cargo de primeiro escalão que ocupava, a legislação impede a participação de atos políticos em horário de trabalho. Ela estava à frente do cargo desde abril passado.
“Saio do cargo com tranquilidade, pois conheço a competência dos servidores da Setecs e sei que a Pasta está em boas mãos”, disse Roseli Barbosa, em discurso feito ontem. O sucessor de Roseli atua na Secretaria de Trabalho e Emprego há cerca de seis anos e já ocupou a função na época da secretária Terezinha Maggi.
“Este é um momento de gratidão à secretária Roseli Barbosa e à família Setecs, que conta com pessoas que se dedicam à vida pública com muito afinco. Alguns já possuem mais de 30 anos de trabalhos prestados e conheço a sintonia que existe entre os servidores”, afirmou o novo secretário.
Assume provisoriamente a vaga de secretário-adjunto de Trabalho e Emprego, Rodrigo Marchi, que também já integra o quadro de servidores do órgão.
Comentários