Pagot diz que candidatura de peemedebista tem diferencial
Diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot (PR), disse que o governador e candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB), tem a seu favor um cenário de disputa eleitoral que o coloca à frente dos adversários. O ponto “diferencial” é conferido, segundo ele, pela gestão do ex-governador e candidato ao Senado republicano, Blairo Maggi. Pagot destaca ainda os trabalhos realizados por Silval, no comando do Executivo estadual, como fator adicional à sua campanha.
Com uma extensa agenda de ações no Dnit, Pagot tem participado dos trabalhos da campanha majoritária do PMDB de forma estratégica. Cabe a ele ajudar a delinear ações e táticas de campanha com o objetivo de vencer as eleições. Ele também tem participação direta nos trabalhos políticos da campanha de Blairo Maggi. No entanto, lembra que a prioridade para 2010 são os projetos do órgão federal – autarquia ligada ao Ministério dos Transportes.
Ao analisar o quadro da disputa majoritária em Mato Grosso, Pagot destaca a posição ímpar do chefe do Executivo estadual.
Comentários