O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, garante que só declarou apoio a Silval Barbosa (PMDB) antes de Mauro Mendes definir sua candidatura rumo ao Paiaguás.
Marino desmente Silval e diz que está com Mendes rumo ao Paiaguás
O prefeito de Lucas do Rio Verde Marino Franz (PPS) voltou atrás e não vai mais ser um dos coordenadores regionais da campanha de Silval Barbosa (PMDB). “Antes do meu partido decidir coligar com Mauro Mendes (PSB), eu havia empenhado o meu apoio a Silval e Blairo Maggi (PR), mas agora estou com Mendes”, afirmou o prefeito socialista, um dia após a divulgação da lista de coordenadores regionais pró-Silval onde ele aperece juntamente com o prefeito Juarez Costa (PMDB) como um dos articuladores de Silval na região do Alto do Teles Pires.
A área compreende as cidades de Nova Ubiratã, Sorriso, Feliz Natal, Vera, Cláudia, Santa Carmem, Sinop, União do Sul, Ipiranga do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e Tapurah. Apesar de assegurar que não vai comandar a organização da campanha na região, Marino não esboçou surpresa ao ver seu nome na lista do peemedebista.
“Só apoiei ele (Silval) antes das eleições, quando não havia nada definido. Não costumo ler jornais ou acessar sites, por isso, fiquei sabendo que meu nome estava na lista por outras pessoas”, assegurou o socialista, que já foi vice do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e candidato a vice de Mendes, Otaviano Pivetta. “Agora vou ajudar Mendes e Pivetta aqui em Lucas do Rio Verde”, reforçou o gestor. Ainda conforme ele, o presidente do PR na cidade Edu Pascoski, vai substituí-lo na coordenação de Silval na cidade pólo do Médio Norte.
Comentários