Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 07:55

    Imprimir


Darwin Junior - OD/Ilustração
O garçom Ailson Alves dos Santos, de 47 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando saía de sua casa no Jardim Industriário II, na região do Pedra 90. Ele caminhava em direção ao ponto de ônibus. 


A execução ocorreu ontem por volta das 6 horas. Testemunhas disseram que um homem desceu de um Gol branco, modelo antigo, e atirou atingindo a vítima que morreu no local. Em seguida, fugiu por uma das ruas do bairro, seguindo em direção ao bairro Pedra 90, em Cuiabá. 


Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas. Segundo familiares, a única desavença que o garçom tinha era com um colega de trabalho, numa churrascaria na avenida Fernando Corrêa, onde discutiram por “motivos fúteis”. 


“Era uma rixa causada por brincadeira em local de trabalho, sendo que em muitas vezes, uma das partes não gosta e o relacionamento passa a não ser dos melhores”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP. 


Conforme o delegado, as pessoas que passavam pela rua forneceram poucos detalhes a respeito dos criminosos. O garçom morava com a esposa e filhos. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12182/visualizar/