Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Julho de 2010 às 17:43

    Imprimir


Em sua primeira entrevista como jogador do Real Madrid, o meia-atacante argentino Ángel Dí Maria afirmou ao site oficial do clube que "está na lua" por jogar na equipe espanhola e que anseia o momento de jogar ao lado de Kaká e Cristiano Ronaldo.

O atleta, que participou da campanha fracassada da Argentina no último Mundial --sua seleção caiu nas quartas de final, após ser goleada por 4 a 0 pela Alemanha--, se declarou fã de Kily Gonzalez, a quem teve "o prazer de jogar ao seu lado".

Revelado no Rosario Central, o argentino afirmou que teve a oportunidade de jogar no Boca Juniors, mas acabou jogando no Benfica, após se destacar com a seleção argentina no Mundial sub-20 de 2007, quando sagrou-se campeão.

González também comentou sobre como seus amigos de infância na Argentina ficaram orgulhosos com seu sucesso internacional nos gramados.

"[Meus amigos] ficaram orgulhosos de ter um amigo que jogou pela [seleção da] Argentina, que jogou na Europa e agora joga num dos melhores times do mundo. É ótimo para eles e ótimo para mim porque crescemos juntos", lembrou.

Sobre seus defeitos e qualidades, o argentino foi enfático: "Não sou um bom defensor, mas atuo muito bem pelas pontas. Esse é meu ponto forte".

Dí Maria ainda garantiu que vai fazer de tudo para corresponder em campo à aposta de do treinador José Mourinho, que foi quem indicou a sua contratação ao clube.

"Vou me esforçar para mostrar a ele [Mourinho], que sua decisão [de contratá-lo] foi correta", prometeu o argentino. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121822/visualizar/