Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 07:49

    Imprimir


Um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no último mês de julho, em Poconé (104 km ao Sul), foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (15.08), no município. 


 
Preso pela equipe de investigadores da Delegacia de Poconé, Robson Gonçalo da Silva, 19, conhecido como “Nene”, é apontado como coautor do crime junto com outros dois suspeitos. 


 
A vítima, proprietária de uma lanchonete, no bairro João Godofredo, em Poconé, foi assassinada com um golpe de faca no peito, após uma discussão com os três acusados. Segundo as apurações da Polícia Civil, o comerciante foi morto por não permitir que seus assassinos bebessem fiado no estabelecimento. 


 
Após discutirem com a vítima, os acusados saíram da lanchonete e retornaram algum tempo depois, em posse da faca utilizada no crime. A vítima não resistiu ao golpe e morreu no local. Logo após o crime, o acusado Cleiton de Oliveira Cunha, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas os outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir. 


 
O delegado de Poconé, Rodrigo Bastos da Silva, realizou a oitiva de testemunhas que presenciaram o crime e diante das informações representou pela prisão preventiva dos autores do homicídio, expedida pela comarca de Poconé. Policiais da delegacia de Poconé conseguiram localizar e prender, nesta quinta-feira (15), Robson Gonçalo, próximo a sua residência, na estrada Lava Pé





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12184/visualizar/