Afastado da Globo, tuitteiro Hugo Gloss segue no "Caldeirão do Huck"
Bruno Rocha, o Hugo Gloss do Twitter, que teve seu contrato de redator do "Caldeirão do Huck" rescindido pela Globo, em junho, segue trabalhando com Luciano Huck. A emissora confirma que o tuiteiro havia sido desligado da atração. Supostos atritos com artistas da casa, como Xuxa Meneghel e Lília Cabral, teriam-no tornado "persona non grata" no canal. Rocha colocava informações de globais na internet. À coluna o tuitteiro afirma continuar trabalhando no "Caldeirão", no quadro comemorativo dos dez anos do programa. Disse ainda que seu contrato vence no fim do ano. Nos bastidores, dizem que é Huck quem tem custeado e protegido Rocha na atração.
De volta
Destaque na novela "Cama de Gato", Ronny Kriwat viverá Theo na nova temporada de Malhação", também da Globo, que estreia em agosto.
Despedida
Falando na trama, Fiuk divulgou no Twitter que sua última gravação de "Malhação" será na próxima quarta-feira.
Hein?
A brincadeira de ontem do programa "Casos de Família", do SBT, foi misturar no palco mulheres e travestis para que a plateia identificasse quem era mulher de verdade...
Política
Dilma Rousseff ainda não confirmou presença no debate que a MTV realizará em 10 de agosto. Todos os outros candidatos à Presidência da República asseguraram ir. Cazé Peçanha será o mediador.
Política 2
Serão usadas perguntas do público enviadas pelo Twitter e por meio de vídeos.
Caco
Luiz Gustavo, que teve o personagem morto em "Três Irmãs" porque abusava dos improvisos nas cenas, seguirá com o método em "Ti-ti-ti", da Globo. Na trama, ele revive o famoso Mario Fofoca.
Estúdio
Ocorreram ontem na Rede TV! as primeiras gravações de "O Último Passageiro", com Mário Frias. Estreará em agosto.
Tchê!
A Record tem recebido atores do sul do país para os testes da novela "Rebelde", no Rio.
Comentários