Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Julho de 2010 às 04:10

    Imprimir


Após a derrota para o Atlético-PR nesta quarta-feira, o técnico Dorival Jr. afirmou que o Santos sempre falhou na hora certa, acertando quando devia. Mesmo com os últimos maus resultados, o treinador se mostrou confiante em vencer o clássico contra o São Paulo, neste domingo, e a primeira final da Copa do Brasil, na quarta-feira que vem, contra o Vitória.

"O Santos sempre errou em momentos oportunos. De repente, os três jogos foram um alerta", disse, se referindo às últimas três derrotas consecutivas da equipe no Brasileiro. Fora a última, contra o Atlético-PR, o Santos foi derrotado pelo Palmeiras (2 a 1) e pelo Fluminense (1 a 0).

"Estamos em um momento de certa insegurança, mas não de desconfiança. Um grupo oscila naturalmente, assim como as demais equipes que disputam o Campeonato Brasileiro", comparou Dorival Jr.

Sensação do futebol brasileiro no primeiro semestre, o Santos vive seu pior desempenho no ano. É justamente neste período que a equipe tem dois jogos decisivos pela frente: no domingo, às 16h, tem o clássico contra o São Paulo na Vila belmiro e, na quarta-feira, enfrenta o Vitória, na primeira partida final da Copa do Brasil.

Admitindo o mau momento de seus comandados, Dorival Jr. espera que os últimos resultados não afetem os jogos que o Santos tem pela frente.

"O importante é que não percamos a confiança. A confiança da equipe não pode ser jogada por terra. Vamos ter que ter equilíbrio e tranquilidade, que serão fundamentais [nas próximas partidas]", considerou o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121929/visualizar/