Serra diz ter relação "divertida" com Aécio Neves
O candidato do PSDB a presidente, José Serra, disse hoje que tem uma relação "divertida" com o ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB). Ele negou que tenha brigado com Aécio durante o período em que os dois disputaram a indicação tucana para concorrer à Presidência.
"Temos uma relação, eu diria, até divertida. Tem coisas do Aécio que eu acho engraçadas e tem coisas minhas que ele acha engraçado", disse Serra, em entrevista a um programa vespertino da TV Alterosa, do grupo Diários Associados e afiliada do SBT em Minas.
O candidato não quis dizer, no entanto, que coisas engraçadas seriam essas, pedindo que o apresentador as perguntasse a Aécio. "Estou falando a verdade, mas não preciso dizer toda a verdade", disse o tucano.
Ele chamou a disputa que travou com Aécio com algo "normal" e que o ex-governador "tem um futuro imenso no Brasil".
Após ouvir de uma participante que seu vice, Indio da Costa (DEM), é inexpressivo, muito jovem e se não seria melhor escolher alguém "mais sério", Serra defendeu o colega de chapa.
"Ele é sério, ele não é sisudo. Essa coisa de jovem também está exagerando, ele tem praticamente 40 anos. Eu com 40 anos já era um cara experiente. Ele tem experiência, sim, tem muito vigor. É do Rio de Janeiro, onde é muito importante a gente fazer uma boa campanha", disse.
Comentários