Duas pessoas morream no acidente que ocorreu no domingo.
Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar queda de avião
A Polícia Judiciária Civil vai abrir inquérito para apurar as causas da queda de um avião em Mato Grosso neste domingo (18). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. A polícia também acionou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
O delegado Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Leverger, junto com uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), embarcou por volta das 17h para a região da Serra de São Vicente onde caiu o avião Corisco, prefixo PT-NBE com duas pessoas a bordo. Os dois ocupantes da aeronave morreram.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi para o local do acidente para remover e identificar as vítimas. De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel PM Heverton Mourett de Oliveira, o avião decolou de Goiânia por volta das 11h desse domingo com destino ao município de Santo Antônio de Leverger, onde deveria pousar por volta das 13h (horário local).
O acidente aconteceu por volta das 12h30 do mesmo dia. Hoje o Ciopaer foi acionado para realizar a busca da aeronave. A equipe se deslocou de helicóptero ao local do acidente e contou com apoio de uma aeronave da Polícia Militar do Acre também para auxiliar nas buscas.
Comentários