Avião e corpo de advogado são encontrados pelo Graer
O avião do advogado Luiz Militão, que estava desaparecido desde a manhã desse domingo (18), foi localizado na Serra de São Vicente. Uma equipe do Grupo de Resgate Aéreo de Mato Grosso (Graer-MT) está sobrevoando a Serra e as primeiras informações são de que o advogado não sobreviveu ao acidente.
Além de Militão foi localizado o corpo de um cliente que viajava com o advogado, ainda não identificado. A aeronave Corisco PA-28R partiu de Goiânia com previsão de pousar às 11h30 da manhã de domingo em Santo Antônio do Leverger.
De acordo com o deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB), amigo do advogado, assim que houve a confirmação da queda do avião o governador Silval Barbosa (PMDB) determinou as buscas. “O governador determinou as buscas assim que fomos informados do sumiço e logo que localizaram os destroços disseram que não há possibilidade de sobreviventes”, afirmou Daltinho.
Luiz Militão já havia perdido um filho em uma tragédia semelhante. Há cerca de um ano Luiz Francisco morreu em um acidente aéreo quando vinha de Brasília para Cuiabá. “Ele (Militão) já tinha perdido um filho. Lamento muito, pois eram os maiores e melhores parceiros de Mato Grosso”, lamentou o parlamentar.
Comentários