Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 08:35
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


   O governador Silval Barbosa (PMDB) foi o primeiro candidato ao Paiaguás a colocar milhões de santinhos e panfletos nas ruas de Mato Grosso. Todos os coordenadores dos 23 pólos regionais responsáveis pela articulação da campanha já estão munidos com o material de marketing e começam a “despejar” santinhos, adesivos e panfletos que difundem, principalmente, a imagem de Silval e dos candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT). O curioso é que, ao menos nos santinhos, o nome do vice de Silval, Chico Daltro (PP) praticamente não aparece. Ocorre que o tamanho da fonte é muito pequeno e a cor escolhida é praticamente do mesmo tom do segundo plano do santinho.

  Por outro lado, os nomes da presidenciável Dilma Rousseff e do presidente Lula, ambos do PT, são bem visíveis. Num santinho, Silval aparece entre as duas lideranças políticas nacionais. A ideia é vincular a sua imagem a deles para conseguir a chamada transferência de votos. O peemedebista também deve pegar “carona” no alto índice de aprovação de gestão de Maggi, quando era vice, para se manter como líder nas pesquisas de intenção de voto. Maggi deixou o Paiaguás com mais de 80% de aprovação.

  Para incentivar os candidatos pela Coligação em 1º Lugar e os militantes do partido a fazerem campanha por ele em todos os rincões do Estado, Silval afirmou durante o lançamento oficial de sua campanha que não esquece companheiro e que se ele vencer, mesmo aqueles que não conseguirem se eleger vão ter o espaço que merecem e vão ajudar a governar. "Companheiro eu não abandono, não esqueço e não deixo na estrada. Vocês vão ser valorizados como parte da minha conquista", discursou na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) na última quinta (15) para mais de 500 pessoas.

Silval já distribui santinhos nos 141 municípios e vincula sua imagem a Dilma e Lula para conseguir votos





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122427/visualizar/