Galindo aposta em segundo turno com Silval e Santos nas eleições
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) acredita que as eleições para o governo estadual em Mato Grosso terão dois turnos neste processo eleitoral de 2010. Na disputa, ele prevê seu candidato, o ex-prefeito da capital Wilson Santos (PSDB) e o atual governador, Silval Barbosa (PMDB).
O palpite quanto ao vitorioso é, certamente, para o candidato tucano, que deixou a prefeitura em março deste ano para fazer campanha, deixando o executivo municipal para Galindo.
Sobre o concorrente do PSB, o candidato Mauro Mendes, Galindo não acredita em muito sucesso na corrida pelo Paiaguás. Ele argumenta que o empresário é pouco conhecido no Estado. “Em 75 dias ser conhecido pelo interior é algo muito difícil”, diz.
Reclamações
Em entrevista à imprensa, o prefeito também voltou a reclamar da conduta do governador Silval Barbosa em relação a Cuiabá. “Cuiabá continua não sendo contemplada pelo governo estadual”, alfinetou.
Galindo afirma que, enquanto Várzea Grande vem recebendo recursos e convênios, como os para obras asfálticas, por exemplo, Cuiabá continua na lista das “conversas”, promessas não cumpridas.
“Se atende as demandas de Várzea Grande, por que não de Cuiabá também? O povo daqui não merece?” cutucou Chico Galindo.
Comentários