Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Dezembro de 2013 às 10:08

    Imprimir


O serviço de inteligência da o polícia militar recebeu informações  de que  o último dos assaltantes que teria participado ao assalto a cooperativa Sicredi do distrito de Água Limpa, município de Nova Ubiratã, estava escondido em uma chácara,  próximo a cidade de Paranatinga.
 

 
Em entrevista ao MTnotícias.net nesta quinta-feira(26), o Capitão da PM, Gibson Almeida Costa, que  esta  frente da operação, disse que  foi montado  uma  estratégia para realizar a prisão do acusado e por volta das 03h30,  policiais foram ao local para  realizar a prisão do assaltante. Com isso houve a resistência do acusado que  passou a  disparar vários tiros  contra  a guarnição. Ao revidar a polícia  alvejou o mesmo. Ferido o acusado foi socorrido  ao pronto socorro de Paranatinga, mas devido a gravidade dos  ferimentos não resistiu  e veio a óbito.
 

 
"Hoje pela madrugada,  o nosso serviço de inteligência contatou o local que poderia estar escondido um envolvido juntamente com  o armamento que eles utilizaram no  roubo e durante o procedimento de apuração constatou que realmente ele se encontrava nesse local. Nós fizemos a  operação, uma abordagem no local. Nesta residência teve o confronto e ele foi alvejado, foi socorrido, mas veio a óbito.” Disse O Tenente Gibson.
 

 
Na residência foi apreendido cerca de  R$ 20 mil, possivelmente  roubados do Sicredi, dois revólveres e  um fuzil A47,  utilizado durante o assalto.
 

 
Com a morte deste último assaltante a policia encerra as buscas, já que todo o grupo  foi preso ou morto em confrontos. Ao total da operação foram mortos dois assaltantes,  um casal que estava dando apoio foi preso e ainda um terceiro homem  foi preso acusado no envolvimento do assalto.
 

 
A Polícia investiga se esse grupo  de bandidos é o mesmo grupo que  efetuou um  assalto ao Sicredi de Santa Rita do Trivelato. Na ocasião ninguém foi  preso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1225/visualizar/