Repórter News - reporternews.com.br
Paranatinga: Em confronto PM mata mais um assaltante; buscas se encerram
O serviço de inteligência da o polícia militar recebeu informações de que o último dos assaltantes que teria participado ao assalto a cooperativa Sicredi do distrito de Água Limpa, município de Nova Ubiratã, estava escondido em uma chácara, próximo a cidade de Paranatinga.
Em entrevista ao MTnotícias.net nesta quinta-feira(26), o Capitão da PM, Gibson Almeida Costa, que esta frente da operação, disse que foi montado uma estratégia para realizar a prisão do acusado e por volta das 03h30, policiais foram ao local para realizar a prisão do assaltante. Com isso houve a resistência do acusado que passou a disparar vários tiros contra a guarnição. Ao revidar a polícia alvejou o mesmo. Ferido o acusado foi socorrido ao pronto socorro de Paranatinga, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.
"Hoje pela madrugada, o nosso serviço de inteligência contatou o local que poderia estar escondido um envolvido juntamente com o armamento que eles utilizaram no roubo e durante o procedimento de apuração constatou que realmente ele se encontrava nesse local. Nós fizemos a operação, uma abordagem no local. Nesta residência teve o confronto e ele foi alvejado, foi socorrido, mas veio a óbito.” Disse O Tenente Gibson.
Na residência foi apreendido cerca de R$ 20 mil, possivelmente roubados do Sicredi, dois revólveres e um fuzil A47, utilizado durante o assalto.
Com a morte deste último assaltante a policia encerra as buscas, já que todo o grupo foi preso ou morto em confrontos. Ao total da operação foram mortos dois assaltantes, um casal que estava dando apoio foi preso e ainda um terceiro homem foi preso acusado no envolvimento do assalto.
A Polícia investiga se esse grupo de bandidos é o mesmo grupo que efetuou um assalto ao Sicredi de Santa Rita do Trivelato. Na ocasião ninguém foi preso.
Fonte:
Daily Mail
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1225/visualizar/
Comentários