Lindsay Lohan contrata novo advogado para tentar livrá-la da cadeia
O novo advogado de Lindsay é Robert Shapiro, que também é dono de uma clínica de reabilitação na qual a atriz está internada atualmente. A sentença da atriz também previa mais três meses de reabilitação. Esta é a quarta vez que ela se interna em uma dessas clínicas.
Shapiro é conhecido por ter defendido com sucesso O.J. Simpson quando ele foi acusado de assassinato. Porém, ele impôs uma condição para ser contratado: que Lindsay cumpra suas obrigações da condicional.
"A senhorita Lohan sofre de uma doença com a qual eu estou muito familiarizado", disse Shapiro, cujo filho morreu de overdose de drogas em 2005.
David McNew/Efe | ||
A atriz Lindsay Lohan durante o julgamento no qual foi condenada a cadeia; ela contratou um novo advogado |
"Espero que eu consiga ajudar a senhorita Lohan e a juíza [Marsha] Revel no tratamento recomendado por médicos para que se recupere e fique sóbria novamente", completou o advogado.
Shawn Chapman Holley, antiga advogada da atriz, deixou o caso no começo do mês, horas depois de divulgar um comunicado classificando a sentença como "severa e injusta".
A advogada não justificou o abandono do caso, mas a mãe de Lindsay, Dina Lohan, sugeriu que a equipe da atriz não estava contente com o andamento do processo.
Comentários