Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Dezembro de 2013 às 09:49
Por: Lucélia Andrade/ Heverton Luiz

    Imprimir


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo no sítio Santa Rita de Cássia, localizado na Agrovila 14, Assentamento Antônio Conselheiro. O acusado Fabiano Mendes Fernando, 25 anos, vulgo ‘Acerola´ desferiu um golpe de faca que atingiu o pulmão de seu padrasto, Minervino Amanso da Silva Penha 45 anos.
 


 
De acordo com o escrivão Celso Luiz, o acusado teria ingerido bebida alcoólica e começou a perturbar a família. O padrasto pediu então para que ficasse quieto, porque todos na casa queriam descansar. Como ‘Acerola’ não atendeu ao pedido, o padrasto abriu a porta do quarto e foi atingido por uma facada. A vítima gritou por socorro e foi levada pela família ao Pronto Socorro do Hospital Municipal onde foi atendida por uma equipe médica.
 


 
O escrivão contou ainda que mesmo após ter ferido o padrasto, ‘Acerola’ continuou com as ameaças, desta vez direcionada à mãe, com uso de um facão. A Polícia Militar prendeu Acerola próximo a um hotel na Avenida Brasil e ele confessou ter cometido o crime.
 


 
PRESO COM ARMA ARTESANAL – Fabiano, vulgo ‘Acerola, foi preso na semana passada pela Polícia Militar, portando uma arma artesanal na Avenida Brasil. Depois de inúmeras denúncias junto ao 190 a guarnição do Sargento Esteves foi até o local e fez sua detenção. Ele informou à Polícia que estava com a arma para se defender de um cidadão que teria o agredido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1226/visualizar/