Em jantar de confraternização, Frentona reitera apoio a Silval
O governador de Mato Grosso e candidato à reeleição pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Silval Barbosa (PMDB), participou na noite desta quinta-feira (15.07), de um jantar de confraternização com as lideranças partidárias que integram a coligação “Mato Grosso Para Todos”.
Popularmente denominada como “Frentona”, a coligação formada pelo PTN, PCdoB, PSC, PTC, PHS, PRP e PRB, reafirmou o apoio e o empenho em trabalhar pela reeleição do governador Silval Barbosa na esfera estadual e pela eleição de Dilma Rousseff (PT) como sucessora do presidente Lula (PT).
“Nós não vamos medir esforços para reeleger o governador Silval Barbosa. Sabemos que ele é a melhor opção para o estado de Mato Grosso”, ressaltou o presidente regional do PTN, Baltazar Ulrich.
Na mesma linha de entendimento, o presidente do diretório estadual do PCdoB, Miranda Muniz, destacou a seriedade e experiência como uns dos principais pontos fortes do candidato peemedebista.
“O Silval nesses poucos meses à frente do Governo do Estado já mostrou que não está para brincadeira. Estamos confiantes no trabalho desempenhado por ele, afinal ele já foi prefeito, deputado estadual por dois mandatos, vice-governador e agora está fazendo um belo trabalho na condição de governador”, enfatizou Muniz.
Ainda ontem pela manhã, a Frentona instalou em Cuiabá o primeiro Comitê Popular de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. A meta da coligação é instalar pelos menos 100 comitês em todo o Estado.
Os sete partidos que integram a Coligação Mato Grosso para Todos estão representados em 112 diretórios espalhados nos Estado. Pela coligação, 74 candidatos disputam as eleições, dos quais 60 concorrem ao Legislativo Estadual e 14 a uma cadeira na Câmara Federal.
Comentários