Pivetta diz que adversários utilizam velha política do "toma-lá-dá-cá"
Durante comício realizado na cidade de Lucas do Rio Verde na quinta-feira (15) o candidato a vice governador da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você” (PDT, PSB, PV e PPS), deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), não poupou nas críticas aos os adversários (Wilson Santos – PSDB e Silval Barbosa – PMDB) do empresário Mauro Mendes (PSB), líder da coligação, na corrida pelo comando do Palácio Paiaguás.
Segundo Otaviano os outros dois candidatos ao Governo do Estado têm a mesma cultura e operam a política da mesma forma. “São formados na escola da Assembleia Legislativa, onde o que impera é a velha política do toma-lá-dá-cá. Por isso queremos pedir o engajamento de todos, somos uma alternativa sem apoio dos Palácios”.
Pivetta ressaltou ainda que apesar das investidas na tentativa de boicotarem a candidatura de Mendes e das diversas crises enfrentadas pelo empresário antes da homologação das candidaturas os quatro partidos conseguiram dar sustentação a Mauro por sua persistência. “Depois de tudo que aconteceu nesses últimos 90 dias, digo com tranquilidade que poucas pessoas no Brasil teriam persistido como Mauro. Por isso, estamos confiantes e preparados. Se ganharmos a eleição, faremos uma revolução na vida política e pública em Mato Grosso”, completa o candidato a vice-governador.
Sem economizar nas críticas o parlamentar aproveitou para alfinetar as gestões dos adversários, Wilson Santos (PSDB), quando prefeito de Cuiabá e Silval Barbosa (PMDB), atual governador. “Não podemos permitir que um governo esteja envolvido em escândalos de superfaturamento, não dá para visitar hospitais públicos, como o de Cuiabá e Várzea Grande, e ir para casa dormir tranqüilo. Não dá para ver uma segurança pública que dá insegurança ao cidadão e não dá para ir para casa descansar vendo o nosso Estado como está hoje, contaminado pela má-política”, alfinetou o pedetista.
Com informações da assessoria.
Comentários