Mauro, Taques e Pivetta fazem campanha em Lucas
O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), recebeu ontem os candidatos a governador, Mauro Mendes (PSB), a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), e ao Senado Federal, Pedro Taques (PDT), e Naildo Lopes (PV).
Marino Franz, que é filiado ao PPS, um dos partidos que compõem a coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, declarou que o papel dele enquanto governante, e da população de Lucas do Rio Verde, que conhece o trabalho de Otaviano Pivetta – ex-prefeito da cidade - é de ajudar o projeto encabeçado por Mauro Mendes.
“Sou do PPS e estamos juntos. Sei que o desafio é grande, mas acredito na determinação desse grupo”, disse Marino. De pronto, Mauro Mendes destacou que aceitou o desafio porque nunca escolheu o caminho mais fácil. “Nós temos qualidades suficientes para vencer com nossas qualidades”, falou Mendes.
Pivetta aproveitou o encontro para louvar seu sucessor. “Marino foi meu vice e hoje eu o considero melhor prefeito do que fui. Ele conseguiu dar continuidade, com maestria, aos projetos que iniciamos e ao desenvolvimento que promovemos”, disse Pivetta.
Durante o encontro, Pivetta ainda destacou que havia desistido da vida política, mas voltou atrás porque acredita no projeto de Mauro Mendes e na sua vontade de fazer política eficiente. “O que tenho a oferecer a este grupo é minha história e a disposição de fazer no Estado o que fizemos em Lucas”, disse Pivetta, que foi prefeito do município por dois mandatos, promovendo uma revolução nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura.
O presidente do PPS de Lucas, Egídio Vuaden, destacou a atitude de Mauro e Pivetta se apresentarem como alternativa à sociedade mato-grossense. “Estávamos sem opção, graças a Deus que vocês se apresentaram para mudar a realidade desse Estado”, disse Vuaden.
O ritmo de desenvolvimento que Pivetta e Franz imprimiram a Lucas do Rio Verde, avalia Mendes, é o exemplo que o restante do Estado deve seguir. “Mato Grosso foi construído com a luta de muitas pessoas, e a população de Lucas está no caminho certo”, disse Mauro, acrescentando que o que falta ao Estado é a atualização das leis. “Não só em Mato Grosso como no Brasil”.
Nessa vertente, o candidato a senador Pedro Taques disse que no Brasil existem 16 mil leis que precisam ser organizadas. “O excesso de leis atravanca tudo no país”, disse Taques.
Comentários