Presidente da União das Câmaras repudia ‘exagero’ de ONGs em MT
O presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT), Aluízio Lima Pereira, criticou duramente o que ele classifica como um exagero de Organizações Não Governamentais (ONGs) na política. Para ele é necessária uma reforma política urgente para resolver o assunto.
Durante o discurso proferido na tarde desta quinta-feira (15) no 2° Congresso dos Vereadores de Mato Grosso, Pereira afirmou que o excesso de ONGs tumultua e atrapalha o trabalho dos políticos por ‘desviar’ a atenção dos eleitos.
“É muito difícil fazer política no Brasil, principalmente em Mato Grosso. Acho importante ter as ONGs, mas há em excesso, há exagero sim e eu repudio isso sim”, reclamou. Ainda para o presidente da UCMMAT, uma reforma política poderia ‘controlar’ a ação das ONGs.
“Eu acho que é preciso uma reforma política já, para podermos representar o povo”, e completou, “porque senão as Ongs vão tumultuar tudo”. Para ele a reforma é urgente. “Vamos mobilizar a reforma política”, disse conclamando os colegas parlamentares.
Comentários