Mais de 500 comparecem nesta 5ª ao lançamento da campanha de Silval
Mais de 500 pessoas participam nesta quinta (15) do lançamento oficial da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), que vai tentar a reeleição em outubro. O evento acontece na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Marcam presença políticos ligados aos partidos que dão sustentação à empreitada como o presidente da Assembleia José Riva (PP), o presidente do PR Wellington Fagundes, os candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), o vice na chapa de Silval Chico Daltro (PP), além dos deputados federais Pedro Henry e Eliene Lima e do presidente do PMDB, Carlos Bezerra.
Daltro abriu o encontro afirmando que o Estado será dividio em 23 pólos, com vários municípios em cada um deles, que será coordenado por políticos de cada região.
Já Bezerra fez duras críticas ao PSDB, partido do adversário de Silval nas urnas, Wilson Santos. Ele afirmou que o presidente Lula (PT) é exemplo de administração. Segundo o peemedebista, todos os partidos aliados devem unir forças para eleger Silval e, assim, deixá-lo no Paiaguás por mais 4 anos.
Comentários