Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 15 de Julho de 2010 às 16:20
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Preocupados com a diminuição do duodécimo, que segundo o presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), vereador Aluízio Lima, vai gerar dificuldade nos Legislativos municipais de todo o Estado, os vereadores se unem nesta quinta (15) no 2º Congresso dos Vereadores de Mato Grosso. Para fomentar a dicussão, a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) realiza a primeira palestra do evento. Ela vai falar sobre o Pacto Federativo. Conforme Aluízio, a escolha da parlamentar para a abertura do evento se deve ao fato dela ter sido vereadora e deputada por dois mandatos. “Ela é atuante e extremamente municipalista e, sem dúvida, entende nossos anseios”, explicou o presidente.

Marisa chegou ao evento acompanhada pela deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB). Ao ser perguntada sobre uma possível visita do candidato à Presidência da República, José Serra, em Mato Grosso. "Não existe prioridade, mas é é claro que Serra está priorizando o Nordeste e Sudeste, onde ele precisa conquistar mais votos", alertou Marisa. Ela também confirmou que o tucano deve vir ao Estado, mas diz que a data ainda será definida.

A senadora é considerada uma das maiores articuladoras políticas do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), sendo inclusive das coordenadoras de sua agendas. Ela também é responsável pela organização de todos os eventos da campanha de Serra, além de estabelecer contatos com a imprensa. Marisa encara a missão como um grande desafio para sua carreira política.

Aproveitando a presença da liderança tucana, o candidato Wilson Santos (PSDB) participa do evento, onde terá direito a um discurso de dez minutos para apresentar suas propostas aos vereadores presentes.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122835/visualizar/