Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 13 de Julho de 2010 às 07:33
Por: Renata Neves

    Imprimir


Steffano Scarabottolo

O candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB) participou, na tarde desta segunda-feira (12), de um “arrastão” pelas ruas e comércios de Várzea Grande em companhia do candidato ao Governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) e de candidatos às eleições proporcionais.

Os candidatos seguiram pela Avenida da FEB e visitaram um total de 151 estabelecimentos. Durante a caminhada, Antero apresentou aos trabalhadores e empresários os motivos que o levaram a pleitear novamente uma cadeira no Senado e recebeu manifestações de apoio.

O taxista Cassildo de Carvalho afirmou ser eleitor fiel de Antero e destacou a honestidade como a característica principal do candidato. “Antero colocou em prática a ficha limpa no Senado, por isso confio nele”, disse.

Gonçalo Bento, também taxista, reforçou as palavras do colega de profissão. “Acompanho a história do Antero há anos e sei que ele é um excelente candidato”. “Antero é transparente”, disse o proprietário de uma casa de móveis da cidade, Sérgio Motta.

Proprietários de uma grande loja atacadista, Antônio e Elias Domingos ressaltaram a atuação de Antero durante o período em que atuou como senador. “Antero fez um trabalho eficiente em Brasília. Não há como eu não votar nele”, declarou Antônio. “Antero foi o senador mais atuante que Mato Grosso já teve. Todas as suas ações tinham grande destaque, inclusive nacionalmente”, acrescentou Elias.

Ao fim da caminhada, Antero disse que ficou satisfeito com a receptividade das pessoas em relação à sua candidatura. “Senti boa receptividade ao meu nome. Pude perceber que as pessoas aprovam a proposta de trazer uma universidade pública para Várzea Grande e nós vamos lutar para trazer para cá um campus da UFMT e um da Unemat”, garantiu.

Para Antero, a aproximação dos candidatos com os eleitores é de extrema importância. “Apesar de toda tecnologia, o contato direto com os eleitores continua sendo insubstituível. Dessa forma, podemos ouvir suas reclamações e conhecer suas principais reivindicações”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123288/visualizar/