Zapping: Record desafia afiliada da Globo
Após comprar briga com a Globo e com o Ibope, a Record volta a desafiar o canal carioca. Anteontem, o "Domingo Espetacular" exibiu a entrevista da mãe de uma menina de 13 anos que foi estuprada em Florianópolis, em maio. Entre os suspeitos está o filho de um dos donos da RBS, TV afiliada da Globo. A reportagem (de 16 minutos) diz que o caso foi abafado e não tem repercutido porque envolve pessoas importantes. É a segunda investida do jornalístico sobre o tema. Ontem, o "Record Notícias", reprisou a entrevista. O "Domingo Espetacular" acompanhará o caso. A Globo afirma que veiculou o estupro dentro das normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Aposentadoria
Sobre a decisão de Galvão Bueno se aposentar após a Copa no Brasil, a Globo disse "que ainda é cedo para avaliar possibilidades futuras". O contrato dele vence em 2014.
Cupido
Monique Evans estreará amanhã, no "Manhã Maior", da Rede TV!, o quadro "Eu te Amo", em que ajudará casais.
Jorge e Miguel
Ícaro Silva vive os gêmeos Samuel e Davi hoje em "Na Forma da Lei", da Globo. A pedido do pai, Samuel assume um crime que não cometeu.
Imbatível
O "Programa Raul Gil", do SBT, foi segundo lugar no Ibope da Grande SP de sábado. Teve 8 pontos contra 7 da Record.
Mais números
Por falar no "Domingo Espetacular", da Record, anteontem, o programa teve média de 14 pontos e pico de 19.
Meteoro
A assessoria de Luan Santana disse à coluna que ele não fez exigências para ir ao "Domingão do Faustão", da Globo. Apenas pediu que aparecesse no início da atração porque tinha show no mesmo dia.
Bastidores
O SBT gravou o teste de um programa vespertino nos moldes do "Vídeo Show", da Globo, chamado "Quem Não Viu Vai Ver". Beto Marden e Lígia Mendes apresentam.
Bastidores 2
Criação e direção foram de Rafael Larena, assessor e braço direito de Silvio Santos.
Comentários