Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 12 de Julho de 2010 às 13:55
Por: Alline Marques/Pollyana Araújo

    Imprimir


O ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, confirmou que Moisés Sachetti (PR) sentiu-se desprestigiado por ter ficado de fora da disputa eleitoral de 2010, mas explicou que uma composição com o colega de partido não daria certo.

“Dois carrancudos iguais não teriam como dar certo”, afirmou Maggi ao alegar que ambos têm o mesmo perfil político e a mesma base eleitora, fatores que poderiam acabar enfraquecendo a chapa na disputa pelo Senado.

O ex-governador explicou que também tentou que Sachetti fosse suplente de Carlos Abicalil (PT), mas o republicano não demonstrou interesse. Maggi também confirmou que fez o último apelo a Sachetti para que ele reavalie a desfiliação. “Temos muita coisa para o futuro do que uma simples eleição”, justificou. Ambos encontraram-se durante uma festa de casamento em Rondonópolis.

Maggi participou na manhã desta segunda-feira (12) de uma reunião com o conselho política da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para definir as estratégias marketing do grupo.

O ex-governador também foi pressionado a explicar os motivos pelos quais tem feito campanha isolada do grupo e Maggi alegou que não poderia esperar que Silval Barbosa (PMDB) definisse sua agenda. Porém, informou que a agenda do peemedebista em Cuiabá será definida ainda hoje e tentará conciliar as viagens com a programação do candidato à reeleição. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123401/visualizar/