Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Agosto de 2013 às 11:26
Por: Max Aguiar

    Imprimir


A Polícia Civil já identificou um dos principais suspeitos de ter matado o professor da Rede Estadual Pedro Sampaio de Araújo, 52, no último dia 4 de agosto. O funcionário público estava amarrado com fios de ventilador e sem roupas quando foi encontrado dentro de sua residência no bairro Recanto dos Pássaros. 


 
As investigações apontam que além do veículo Uno, o criminoso também levou um notebook e um aparelho de celular, que com o monitoramento das ligações, os policiais chegaram até a namorada do suspeito e depois de localiza-la, chegaram ao endereço onde estava o carro roubado. 


 
A Polícia Civil preferiu não divulgar o nome do suspeito, mas comentou que o carro estava em uma residência no bairro Dom Aquino, porém o procurado não estava mais no local. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derf). 


 
Na namorada do suspeito falou pouco sobre o caso alegando não saber do acontecido. A Polícia já descobriu que o autor do crime contra Pedro Sampaio ficou na residência dele de sexta-feira até domingo, quando aconteceu o latrocínio. 


 
Pedro Sampaio era professor do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e atuava na escola estadual Professor Heleodoro Capistrano da Silva, no Parque Cuiabá. A família dele mora em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12362/visualizar/