Mauro e Wilson querem apoio de Sachetti
Candidato ao governo, o empresário Mauro Mendes (PSB) disse que o partido “está de portas abertas para Moisés Sachetti”. Ele admitiu ter mantido conversa recente com o vice-presidente do PR, a respeito da possibilidade de Sachetti deixar o PR para se filiar ao PSB. No entanto, assegurou que a decisão do vice-presidente republicano, de deixar a sigla, não estaria relacionada aos entendimentos mantidos entre ambos. O líder da chapa majoritária do PSDB, ex-prefeito Wilson santos, também disse que o partido tucano poderá abrir espaço para Moisés, caso haja interesse da parte dele.
Mauro ressaltou a história partidária de Moisés Sachetti na legenda republicana, elogiando os trabalhos desempenhados por ele à frente da legenda – quando presidiu o PR no Estado em 2008 até meados de 2009.
Wilson Santos explicou que não manteve entendimentos com Moisés. Mas diante da possibilidade de ele deixar o PR, o tucano acentuou o discurso de que o PSDB está aberto para conversas com o vice-presidente republicano.
Comentários