Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 10 de Julho de 2010 às 05:03

    Imprimir


Divulgação
Oksana Grigorieva e Mel Gibson na época em que ainda eram namorados
Oksana Grigorieva e Mel Gibson na época em que ainda eram namorados
O ator americano Mel Gibson deixou de ter uma agência de representação após a empresa William Morris Endeavor (WME) anunciar o fim do contrato com o intérprete, envolvido em uma investigação por violência doméstica, informa nesta sexta-feira (9) o "The Hollywood Reporter".

Segundo a publicação, os diretores da WME já queriam rescindir os vínculos com Gibson devido às declarações antissemitas do ator em 2006 e de algumas outras anteriores nas quais ele questionou a existência do Holocausto. Mas a longa relação dele com seu agente Ed Limato atrasou a decisão. 

Limato morreu na semana passada e a WME estava esperando o momento para comunicar sua decisão.

A notícia do fim do contrato com Gibson coincidiu com uma nova polêmica na qual ele está envolvido há dias. O comportamento do ator com sua ex-namorada Oksana Grigorieva está sendo investigado pelas autoridades após ela denunciar que sofreu ameaças do ex-companheiro.

A delegacia de Los Angeles tenta esclarecer se Gibson cometeu violência doméstica, pôs um menor em perigo e atacou com uma arma sua ex-namorada em brigas ocorridas em janeiro e fevereiro, segundo a versão da mulher.

Grigorieva, que deu à luz em outubro a uma menina filha do ator, indicou na segunda (5) aos policiais que registrou acaloradas discussões com Gibson porque temia pela vida. Nesses vídeos, dos quais algumas partes vazaram à imprensa, ela é insultada pelo ator.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123680/visualizar/