Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Julho de 2010 às 13:27

    Imprimir


"Eles estão aqui na mata. Com certeza não furaram o cerco policial". A afirmação foi feita pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM no Nortão, que coordena as equipes com cerca de 60 policiais, divididos em pontos estratégicos, ao redor e na parte interna de uma reserva florestal (50 km de Nova Mutum), onde devem estar os assaltantes do Banco do Brasil de Mutum. Hoje, as buscas entraram no 8º dia. Já houve três tiroteios - o último na 4ª feira de manhã, quando 2 ladrões tentaram sair do local.

O coronel também informou, ao Só Notícias, que eles continuam se movimentando na mata. Soldados e policiais civis encontraram algumas picadas. "Vamos vencê-los no cansaço. Eles podem tentar sair na rodovia (Mutum-São José do Rio Claro), com objetivo de parar algum carro para fugir. Mas estamos com equipes nos principais pontos e continuamos reforçando a vigilância nos veículos e caminhões que trafegam na rodovia, dia e noite. Não podemos descartar também a hipótese de alguém estar rondando para tentar dar apoio aos assaltantes", explicou, ao Só Notícias. Ano passado, eles também ficaram vários dias na mata, houve tiroteios, um ladrão foi morto, outro baleado (e preso) e, alguns dias depois, mais 2 assaltantes foram presos próximo a Diamantino. Na mesma mata, em 2009, a polícia recuperou cerca de R$ 700 mil.

Oficialmente, não foi confirmado o valor roubado na semana passada. Mas, os bandidos já deixaram para trás uma caixa com R$ 17 mil, além de fuzil, revólver, carregadores com mais de 70 munições, mochila com comida e medicamentos. A polícia também acredita que a comida deles pode estar acabando.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123776/visualizar/