Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Julho de 2010 às 19:10

    Imprimir


A organização da 8ª edição da Casa Cor Mato Grosso fará uma homenagem à arquiteta Eliane Nogueira, 39 anos, encontrada carbonizada dentro do próprio veículo, na última sexta-feira (02), em Campo Grande (MS). O ex-marido da arquiteta está preso desde o dia do crime e é o principal suspeito.

A profissional, que já havia participado no ano passado da primeira edição sul mato-grossense da Mostra com o ambiente Oásis, em parceria com o sócio Luis Pedro Scalise, estava confirmada para a edição deste ano, que ocorre entre os dias 16 de setembro a 27 de outubro, no Condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá com o ambiente Restaurante.

Para o coordenador da Casa Cor MT e MS, Vagner Giglio, a perda da arquiteta é irreparável. “Para nós, a Eliane era uma pessoa muito dócil, meiga e amiga de todos, além de ser uma profissional excepcional. É uma perda que nos abalou muito”, disse. “Por isso, vamos fazer essa homenagem nesta edição, em memória a esta profissional que ajudou a fazer a história da primeira edição da Casa Cor Mato Grosso do Sul”, acrescentou.

A arquiteta foi destaque na Casa Cor MS. Com o ambiente Oásis, em parceria com o sócio, levou o prêmio de projeto mais original da mostra. Inspirado na Polinésia Francesa, o maior ambiente da casa, com 380 metros quadrados, conquistou também a capa da revista Casa Cor MS. “Foi um ambiente que atraiu o público e se destacou, inclusive, na Casa Cor, em nível nacional”, lembrou Vagner Giglio.

O sepultamento da arquiteta será realizado nesta sexta-feira (09), no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande (MS). A coordenadora da Casa Cor MT e MS, Emili Ayoub Giglio, estará presente. “Estaremos lá para prestar essa homenagem e dar esse apoio aos amigos e familiares”, afirmou Vagner Giglio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123887/visualizar/