Baracat: brigas no PT e PR não vão atrapalhar coligação
O secretário-geral do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Mato Grosso, Nico Baracat, disse em entrevista ao PnB Online, nesta quinta-feira (08), que as brigas internas no Partido dos Trabalhadores (PT) e no Partido da República (PR) não interferem nos trabalhos da coligação “Mato Grosso em 1º lugar” e que, apesar de caminharem lado a lado nessas eleições, cada partido deve resolver os seus problemas.
Membros do PT, como o vereador Lúdio Cabral e a senadora Serys Slhessarenko, já manifestaram apoio à candidatura de Pedro Taques (PDT) ao Senado, enquanto o vice-presidente do PR em Mato Grosso, Moisés Sachetti, disse que deixará a legenda por estar insatisfeito com algumas escolhas, especialmente por seu nome ter sido vetado para uma das vagas de suplência da candidatura de Blairo Maggi (PR) ao Senado.
Para Baracat, este tipo de situação não deverá afetar o PMDB, que não vai se pronunciar sobre os problemas de outros partidos que formam a coligação. “Não vamos falar das questões que envolvem os outros grupos, porque isso não interfere nas ações do PMDB. Essas questões são internas e devem ser resolvidas internamente”, afirmou.
Comentários