Wilson revela que Serra virá pelo menos duas vezes a MT
A campanha ao governo do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) contará com a presença de pelo menos seis representantes renomados das nacionais do PSDB e do DEM. Wilson e o ex-senador Antero Paes de Barros, candidato ao Senado, asseguraram na tarde de ontem, em reunião com o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), em Brasília, uma agenda preliminar de participação de membros das nacionais das siglas. A programação defendida pelo líder de chapa majoritária e que conta com aval de Guerra aponta para duas participações, no Estado, do presidenciável, tucano José Serra.
De acordo com Wilson, a presença de Serra na campanha eleitoral do PSDB deste ano deve ocorrer nos meses de agosto e setembro. Entretanto, a programação geral só será fechada posteriormente, porque depende da agenda dos líderes do PSDB e do DEM em âmbito nacional. A lista de participações prevê nomes como o do vice-presidente na chapa tucana, deputado federal Índio Costa (DEM-RJ), do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), do ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado tucano, Aécio Neves, do candidato ao governo do Paraná, tucano Beto Richa e ainda do senador Marconi Pirillo (PSDB-GO).
Wilson reiterou ainda que a nacional do partido também acenou positivamente para apoio à campanha em Mato Grosso. “Tivemos a confirmação do senador Sérgio Guerra para apoio em relação à estrutura de campanha além das participações de líderes do partido na campanha em Mato Grosso”.
Ele e Antero se reuniram no fim da tarde de ontem, em Brasília, com o senador Jayme Campos (DEM). No sábado, o candidato tucano cumpre programação de campanha em Jangada e Chapada dos Guimarães.
Comentários