Segundo empresários, Felipe retoma trabalho no Corinthians
Segundo os sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, Felipe voltou a treinar no Parque São Jorge, pois ainda tem contrato com o clube até dezembro de 2011. "Para conhecimento de todos, informamos que nesta quarta-feira, como funcionário que é, Felipe retomou normalmente os trabalhos no clube", dizia a nota oficial.
Os empresários anexaram ao texto uma foto da proposta do Genoa, como forma de provar que ela realmente existiu. Os agentes, atacaram a imprensa pela forma como foram divulgadas as negociações. "Lamentamos que um ou outro veículo de imprensa, tenha apresentado um cronograma irreal do negócio, fazendo com que muitos julgassem inadequada a postura de nosso atleta".
No entanto, a nota oficial não tratou de esclarecer os entraves na negociação. "As coisas não aconteceram bem da forma como foram relatadas, e podem ter certeza que, na hora que julgarmos oportuna, faremos questão de expor todas as minúcias da negociação", prometem os empresários.
No último dia 22 de junho, antes mesmo de o Corinthians ter a proposta em mãos, foi o próprio clube que fez questão de soltar uma nota oficial revelando o desejo do jogador em sair, após ter procurado o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho.
O comunicado termina afirmando que "este tipo de situação exige paciência de todos, uma vez que com contrato em vigor, Felipe só irá se transferir para uma equipe que esteja a altura de seu talento".
Após Felipe apresentar proposta do Genoa e demonstrar interesse em sair, o Corinthians foi atrás de outro goleiro e acertou na última segunda-feira a contratação do paraguaio Aldo Bobadilla, 34, que estava no Independiente Medellín, da Colômbia.
Comentários