Iniciada a locação de lotes do 11º Matrinxã do Brasil
Já estão adiantados os preparativos do 11º Festival de Pesca, o Matrinxã do Brasil, que acontecerá no último final de semana do mês de agosto (27, 28 e 29) em São José do Rio Claro.
Considerado um dos maiores festivais de pesca de Mato Grosso, conhecido nacionalmente, o Matrinxã do Brasil tem expectativa de superar o recorde de participação do ano passado - 20 mil pessoas - entre os dias 27, 28 e 29 de agosto, data em que acontecerá a festa oficial e também abrigará a uma das etapas do 7º Campeonato Estadual de Pesca. As premiações já foram definidas para as duas categorias, a pesca embarcada e a desembarcada, que vão de barcos, motores, barracas, kits de pesca. Etc.
Nesta segunda-feira (05.07), aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal, a primeira reunião com os comerciantes locais para agendamento e reserva dos pontos de locação para as barracas. A locação obedece ao critério de prioridade para o comerciante que locou o terreno no ano anterior, caso o mesmo abra mão da locação, será disponibilizado para os demais interessados.
Nesta primeira reunião a procura por parte dos comerciantes foi grande devido ao sucesso da edição anterior do festival e as inovações que estão programadas para o 11º Festival de Pesca o Matrinxã do Brasil. Durante os três dias do evento a festa será comandada pela Banda ComunicaSom, da cidade de Primavera do Leste, composta por dezesseis integrantes, que se revezarão no palco com performances diversas entretendo o público. De acordo com a presidente da Comissão Organizadora, Marisa Gasques, a organização ainda não descartou a presença de shows de renome nacional. “Estamos fazendo os contatos para ver a possibilidade da apresentação de um show nacional no festival.”.
Os interessados em adquirir seu lote, tanto para comércio, quanto para camping, devem procurar o departamento de tributos da Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro, na Rua Paraíba, 355, Centro, ou obter informações pelo fone: (66) 3386-1222, falar no Departamento de Tributos.
Comentários