Sandro estava no Fórum para prestar depoimento e aproveitou-se de um momento de distração da escolta
Diamantino: Após descuido, acusado de homicídio foge de Forúm
Sandro Honorato dos Santos, 34 anos, escapou à custódia das autoridades na manhã do dia 5, quando estava no Fórum de Diamantino sob escolta para prestar depoimento. Ele havia sido preso em flagrante por homicídio há exatamente três meses.
Em 4 de abril, Sandro matou a sogra quando tentava raptar sua ex-esposa, Graciele, que o havia largado. Ele embriagou-se e dirigiu-se à casa dela portando um revólver. Ao chegar, arrombou a porta atrás da ex, gritando que a mataria porque não aceitava a separação. Nesse instante, a mãe da moça, Sebastiana Pereira dos Santos, 56 anos, jogou-se na frente da arma, entre Graciele e Sandro, vindo a ser atingida por um disparo efetuado por ele. Em seguida, Sandro rendeu a moça, montou-a na sua Titan vermelha e a fez dirigir com ele na garupa, em carreira desabalada, dizendo que iria matá-la e em seguida suicidar-se. Ele ficou durante algum tempo com a moça no mato e depois soltou-a, vindo em seguida a abandonar a moto no caminho para refugiar-se na residência de familiares, no Caeté, onde foi capturado pela PM na tarde do dia seguinte, 5 de abril.
Nesta segunda-feira, 5 de julho, Sandro estava no Fórum para prestar depoimento e aproveitou-se de um momento de distração da escolta para evadir-se. Mesmo algemado, pulou o muro e ganhou a rua, tomando rumo ignorado.
Comentários