Audiência determinou que a atriz despespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.
Lindsay Lohan é condenada a três meses de cadeia
A atriz Lindsay Lohan, 24, foi condenada em julgamento que aconteceu em Los Angeles hoje. Ela deverá passar 90 dias em reabilitação e mais 90 dias na cadeia.
O site especializado em celebridades TMZ cobriu o julgamento com uma transmissão ao vivo. Era possível ver a atriz aos prantos assim que foi dada a sentença.
A atriz enfrentou hoje uma audiência judicial em Beverly Hills relacionada com as acusações que recebeu em 2007 por dirigir embriagada.
A atriz apareceu na corte 30 minutos antes de o julgamento começar. A audiência estava prevista para às 8h30 local.
No dia 8 de junho a juíza Marsha Revel ordenou a detenção da atriz por violar os termos de sua liberdade condicional e lhe impôs uma fiança de US$ 200 mil.
Revel se reuniu com os advogados de Lohan depois que a pulseira que a atriz usava no tornozelo há semanas detectou possíveis indícios de consumo de álcool, algo proibido pela juíza em uma audiência anterior.
A pulseira, segundo a imprensa local, foi ativada durante a cerimônia do MTV Movie Awards, no dia 7 de junho. No entanto, a juíza não especificou de que forma Lohan violou sua liberdade condicional.
No final de maio, Revel emitiu outra ordem de prisão contra a atriz.
A juíza ordenou então que a jovem se submetesse a controles aleatórios de drogas uma vez por semana para evitar a prisão.
Revel tomou essa decisão depois que Lohan não compareceu a uma audiência para revisar seu caso por dirigir alcoolizada em 2007, com a desculpa de estar no festival de cinema de Cannes, na França, e que alguém tinha roubado o seu passaporte.
Comentários