Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Julho de 2010 às 12:15
Por: Eduardo Cruz

    Imprimir


Reprodução
Suréia tentou apartar a contenda e também foi esfaqueada por Leonardo
Suréia tentou apartar a contenda e também foi esfaqueada por Leonardo
Pouco mais de um mês após o assassinato de Luciene Lara da Silva, a cidade de Alto Paraguai voltou a presenciar outro crime do gênero, desta vez um duplo homicídio, perpetrado no último sábado (04), contra Vanoei Cândido da Silva, 24 anos, e sua irmã, Suréia Cândido da Silva, 30 anos.

O fato ocorreu às 02h40, diante da Lanchonete Avenida, da qual Suréia e sua cunhada Malrey, esposa de Vanoei, haviam saído para ir ao banheiro quando um elemento identificado como Leonardo da Silva Figueiredo dirigiu-se a elas com cantadas de baixo nível, do tipo “Oi gostosas”. Ambas repeliram a investida dizendo que eram casadas, ao que o acusado reagiu jogando um copo de cerveja no rosto de Malrey e golpeando-a com um soco no ombro. A moça correu para o interior da lanchonete e relatou ocorrido a Vanoei, que prontamente levantou-se, desceu à calçada e saiu em defesa da honra da esposa, entrando em combate com Leonardo. No decurso da breve luta corporal que se seguiu, o acusado esfaqueou o jovem várias vezes. Ao ver a cena, sua irmã tentou apartar a contenda e também foi esfaqueada por Leonardo, que logo em seguida evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Testemunhas do fato acionaram a PM, que moveu caça ao suspeito madrugada adentro, sem lograr êxito. Segundo consta no BO lavrado pela corporação, sabe-se apenas que Leonardo esteve na casa de sua mãe e de lá saiu sem informá-la aonde iria, às 04h00. As vítimas, por sua vez, faleceram antes de receber qualquer socorro médico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124306/visualizar/