Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 06 de Julho de 2010 às 11:51
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Consciente da complexidade que envolve a saúde pública em Mato Grosso, o candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, disse que não haverá limites no investimento para a área e já anuncia que, se eleito, vai construir dois hospitais regionais com 300 leitos, sendo em Cuiabá e Várzea Grande.

As cidades são os dois maiores colégios eleitorais do Estado, as quais Mendes iniciou hoje (6) a abertura oficial de campanha para as eleições de 2010,com visitas a hospitais e instituições de saúde de Cuiabá e de Várzea Grande acompanhado pelo candidato a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), deputado federal Valtenir Pereira (PSB), que tenta a reeleição, o ex-procurador da República, Pedro Taques, candidato ao Senado pelo PDT, e demais líderes dos partidos que compõe o Movimento “Mato Grosso Muito Mais”.

O empresário observa que não há como ampliar oPronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Dessa forma, segundo Mendes, será necessário construir os hospitais regionais para atender a demanda. Ele ressalta que os recursos destinados a Saúde já estão assegurados constitucionalmente, mas aponta que o gasto tem sido realizado de forma desordenada.
 
“Conheci a situação da saúde em Cuiabá nas eleições de 2008 e percebo que ela piorou pela forma como vem sendo aplicado o investimento. Mas no que puder investir, nós vamos investir”, pontuou durante visita na Policlínica do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Apesar de demonstrar que a campanha será de forma propositiva, Mauro Mendes ataca os adversários ao fincar a estaca justamente em um setor que é alvo de polêmica e desgaste contra o grupo de oposição.

Contudo, o empresário reforça que pretende se aproximar cada vez das pessoas e a estratégia será fazer um diagnóstico in loco da real situação para ajudar a melhorar as ações do programa de governo. Destaca que “fará o que for necessário para atender a população.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124310/visualizar/