Suspeito, que era morador da casa, foi preso pela polícia.
Polícia liberta as cinco crianças que eram mantidas reféns em Cuiabá
Já foram libertadas as cinco crianças que eram mantidas reféns por um homem dentro de uma residência no bairro Araés, região central de Cuiabá. O suspeito foi preso e deve ser levado para a Central de Flagrantes da capital. Não há informações sobre feridos.
O suspeito, que tem 38 anos, mora na mesma residência com outras três famílias, na esquina da rua Manoel Leopoldino com a avenida Mato Grosso. Por volta das 7h30, o suspeito expulsou todos os adultos da casa e manteve as crianças em cárcere privado. A polícia foi chamada e cercou a residência, impedindo também o tráfego de veículos na rua. Cerca de 50 policiais e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros também foram para o local.
Foram mantidas em cárcere privado uma criança de 5 anos, uma de 4 anos, duas de 2 anos e um bebê de apenas cinco meses. De acordo com testemunhas, o suspeito seria usuário de drogas e também faz uso de remédios controlados. Não há informações sobre os motivos que levaram o suspeito a manter as ciranças em cárcere privado.
Comentários