"Depende de quanta grana a mais ele (Zeca) tem para gastar. Depende de quanta grana ele já gastou e quanto mais ele tem para gastar na compra. Ele comprou dois partido é isso que eu to afirmando", disparou Puccinelli.
André perdeu o PSDC e PSL que já tinham sido anunciadas na sua coligação durante a convenção do PMDB, mas que foram oficializados no dia 30 como apoio a candidatura de Zeca. Outros dois partidos PSB e PTB que namoravam com Zeca trocaram de lado e ficaram na chapa peemedebista.
Confiante, o governador ainda disse que não irá se licenciar para fazer a campanha, e deverá fazê-la durante as folgas de expediente.
"Eu posso fazer campanha do meio dia às duas da tarde, das oito da manhã às nove da manhã, nada impede que esteja fazendo campanha todo momento, ao estar trabalhando eu já estou fazendo campanha", declarou o governador.
Com estimativa de gastar até R$ 20 milhões, e já tendo em caixa R$ 500 mil, André disse que irá fazer a campanha igual ao presidente americano Barack Obama.
"Vamos receber contribuições, partidos e pessoas, nós vamos fazer igual o Obama", brincou Puccinelli.
O candidato peemedebista finalizou dizendo que nunca fugiu do debate como o candidato da oposição, referindo-se ao Zeca do PT, com quem já disputou e ganhou a eleição para prefeito de Campo Grande m 1996.
Comentários