Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 18:09
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O diretório estadual do PPS, sob Percival Muniz, reuniu-se nesta segunda (5), apenas cinco dias após a convenção do partido, para decidir que não terá nenhum nome na disputa majoritária. O   dirigente socialista comunicou que não irá ao Senado e que buscará o segundo mandato como deputado estadual. Uma das propostas mais discutidas durante a reunião foi quanto ao apoio do PPS.

Líderes do partido como o vereador cuiabano Ivan Evangelista e o deputado Pedro Satélite participaram da reunião e foram "testemunhas" de que, a partir de agora, ao menos segundo Percival, cada filiado fica livre para apoiar quem achar conveniente. Mesmo assim, o presidente regional do partido afirmou que, oficialmente, o PPS está ao lado de Mauro Mendes (PSB) na disputa pelo Palácio Paiaguás, o que mantém sua proposta desde o início.

A orientação do dirigente socialista foi comemorada por Satélite, que já havia anunciado seu apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB), que vai à reeleição. Outro que não escondia a alegria com as declarações de Percival foi Ivan. Ele afirma, desde o início das articulações para a formação das alianças, que está ao lado do ex-prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB), outro adversário de Mendes na corrida pelo Paiaguás.

Percival é protagonista de várias situações polêmicas devido ao seu "vai e vem". Em princípio afirmou que estaria à diposição para disputar qualquer cargo eletivo. Depois, lançou seu nome ao Senado para agora voltar atrás e disputar a reeleição.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124429/visualizar/