Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 14:45

    Imprimir


O corpo de uma idosa foi encontrado dentro de uma casa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após um ano da morte, segundo bombeiros. A mulher não tinha filhos e recebia uma pensão no valor de R$ 7.000 da Marinha. A polícia está investigando o caso.


 
Os vizinhos passaram a desconfiar que algo estava errado quando viram que todas as correspondências da casa se acumulavam no quintal, que um matagal foi se formando ao redor do imóvel e quando sentiram um mau cheiro vindo do local. Eles acreditavam que a aposentada Áurea Maria, de 67 anos, havia se mudado.  


 
Após aproximadamente há um ano, os vizinhos resolveram entrar na casa. Eles encontraram o corpo, em estágio avançado de decomposição, com um corte profundo na barriga. Além disso, móveis foram colocados atrás da porta para impedir que pessoas entrassem no recinto, objetos estavam espalhados pelo chão e havia muita sujeira.  


 
Segundo as investigações, o irmão da aposentada é o principal suspeito do crime. Ele morava com Áurea durante 25 anos e desapareceu misteriosamente. O corpo da vítima foi levado para IML (Instituto Médico Legal) e um laudo deve sair em 30 dias contendo as causas da morte.  




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12446/visualizar/