Percival pode recuar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa
Principal articulador do movimento Mato Grosso Muito Mais, o deputado estadual Percival Muniz (PPS) afirmou, há pouco, que está a caráter para disputar qualquer cargo nas eleições gerais de outubro e não esconde que ainda está indeciso entre ser candidato a senador da República ou deputado estadual. Em suma, pode recuar de disputar o cargo de senador para enfrentar a reeleição.
"Nossas prioridades são as candidaturas majoritárias do Mauro (Mendes, do PSB, candidato a governador) e do Pedro (Taques, do PDT, candidato a senador). Minha prioridade é ajudar o movimento, mas tenhos que pensar no PPS, na nossa meta nacional de eleger pelo menos um deputado federal e ampliar nossa base de deputados estaduais", ponderou o líder pepesista em entrevista por telefone ao Olhar Direto.
Percival não descartou ser candidato a deputado federal "caso os demais partidos entenderem que essa alternativa seja necessária". "Mas nossos planos principais são disputar uma vaga na Assembléia Legislativa ou a senatória", salienta Muniz. Em síntese, o PPS deve centrar fogo na candidatura do empresário Eduardo Moura, que por muito pouco não foi eleito deputado federal nas eleições de 2006.
Durante o final de semana, o presidente do PPS foi ouvir suas lideranças mais próximas e constatou que a prioridade deve ser mesmo a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.
Comentários