Técnico francês diz que ter dado a mão a Parreira seria hipócrita
O técnico da França durante a Copa-2010, Raymond Domenech, justificou sua deselegância de não apertar a mão de Carlos Alberto Parreira após a partida contra a África do Sul. Neste sábado, o francês disse que seria "hipócrita" cumprimentar o brasileiro.
"Teria sido hipócrita, como todos aqueles que insultam e continuam sentados na mesma mesa para jantar. Minha reação foi, talvez, não muito elegante, mas defendi valores e minha própria seleção ", disse.
Domenech ficou chateado com as supostas declarações de Parreira de que a França não deveria disputar a Copa devido à polêmica classificação para o Mundial --os franceses se qualificaram após lance de mão do atacante Thierry Henry.
Além da falta de diplomacia com Parreira, Domenech teve graves problemas de relacionamento com os jogadores e foi apontado como o principal vilão da precoce eliminação da França na Copa-2010 (derrotas para México e África do Sul e empate com o Uruguai).
Após a competição da África do Sul, Domenech deixou o comando da França. Laurent Blanc, do Bordeaux, foi anunciado nesta sexta-feira como o novo treinador.
Comentários