Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 03 de Julho de 2010 às 08:32
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra disse que o discurso do candidato do PSB ao governo, Mauro Mendes, “é incoerente”. O dirigente partidário foi mais além ao afirmar que o empresário deveria analisar seu passado político e as ligações que manteve com o governo antes de fazer comentários “inoportunos”. A declaração de Bezerra foi em resposta às declarações de Mauro de que fará sua campanha contra as máquinas do governo e da prefeitura.

Bezerra chegou a sugerir, em suas ponderações, que Mauro teria sido beneficiado com políticas de incentivo do Executivo estadual. “Acho que é um dos pontos que ele (Mauro) deveria rever, porque ele tem ligação profunda com o governo, inclusive usufruindo de benefícios”, disparou. Ele preferiu não mencionar detalhes dos benefícios citados.

Ao revidar as críticas do líder de majoritária do PSB, Carlos Bezerra fez questão de ressaltar que Mauro deveria analisar melhor seus discursos que, para ele, “são meio suspeitos”. O presidente regional do PMDB participa neste fim de semana de reuniões internas do partido para definição de questões pertinentes ao processo de registro eleitoral. Segundo ele, até a próxima segunda-feira os trabalhos da legenda estarão voltados à organização das chapas e dos candidatos para o pleito geral.

Ao avaliar o cenário da disputa ao governo, o empresário Mauro Mendes ressalta um quadro que para ele, poderá ser marcado pelo uso indevido “das máquinas públicas do Estado e da prefeitura de Cuiabá”. A administração do Estado supostamente beneficiaria o projeto próprio do PMDB e a gestão municipal, a cargo do prefeito Chico Galindo (PTB), asseguraria respaldo para a majoritária liderada por Wilson Santos (PSDB). O PTB e o DEM são os principais apoiadores da campanha tucana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124804/visualizar/