Trabalhador é baleado na cabeça por bandidos durante um assalto
Mais um trabalhador e pai de família é baleado durante um assalto e corre risco de morte. Cristiano Daniel da Silva, 33 anos, continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois de ter levado um tiro na cabeça e outro nas costas. Os tiros foram disparados por um bandido durante um assalto.
Os bandidos, segundo a Polícia, invadiram a casa de Cristiano no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (01) e anunciaram o assalto com muita violência.
Mesmo não reagindo junto com a família como refém, Cristiano, segundo informações da Polícia, levou um tiro nas costas e outro na cabeça na frente de sua família, que ficou traumatizada com os acontecimentos.
Os ladrões roubaram dinheiro e vários objetos de dentro da casa de Cristiano, que teve a família feita refém por quase uma hora. Os bandidos ainda roubaram o carro da família para fugir do local do assalto.
“A vítima (Cristiano) continua em estado muito grave, com sério risco de não resistir”, informou uma funcionária do PSMC. A Polícia ainda não tem pistas dos bandidos.
Comentários