Folhapress |
Serra tem agora 39%, contra 38% de Dilma; Marina Silva aparece com 10%, aponta Datafolha |
Serra não comenta Datafolha e diz que é mais fácil ser candidato
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, lamentou nesta sexta-feira a derrota do Brasil para a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo e não quis comentar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada hoje.
"Temos que ter orgulho deles [brasileiros]. No final do jogo, teve aquele cruzamento que virou gol, depois a expulsão e aí entra o destino e a sorte, mas não faltou esforço", disse o tucano, que assistiu ao jogo no Hotel Sumatra, em Londrina (PR).
Serra afirmou que é "mais difícil ser técnico da seleção do que candidato a presidente". No intervalo do primeiro tempo, ele disse que o Brasil estava jogando sua melhor partida. No entanto, não quis prever um placar. Segundo sua assessoria, o candidato apostava no 2 x 1 ou 3 x 1 para Brasil.
O tucano viu a partida acompanhado dos tucanos Beto Richa, Gustavo Fruet e Flávio Arns.
DATAFOLHA
A pesquisa mostra empate técnico entre Serra e Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial. "Não comento pesquisa", disse o tucano.
Segundo a pesquisa, Serra tem agora 39%, contra 38% de Dilma. Marina Silva (PV) aparece com 10%.
Entre os 2.658 entrevistados, 5% responderam que pretendem votar em branco ou nulo. Outros 9% disseram não saber. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O quadro mostra pouca variação em relação a 20 e 21 de maio, quando Serra e Dilma tinham 37% e Marina, 12%.
Comentários