Reféns que haviam sido levados no assalto foram soltos às margens da MT-010.
Polícia faz cerco à quadrilha que assaltou banco em Nova Mutum
A polícia está fazendo um cerco em uma região de mata entre as cidades de Nova Mutum e São José do Rio Claro. De acordo com as informações da polícia, a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil, em Nova Mutum, estaria escondida na região de mata, às margens do rio Arinos.
Segundo a polícia, pelo menos seis bandidos fortemente armados e com roupa camuflada invadiram a agência bancária e fizeram vários disparos durante o roubo. Na fuga, os bandidos levaram cerca de 10 pessoas reféns. Todos foram liberados às margens da MT-010. Os veículos também foram abandonados, um na rodovia e outro próximo ao rio em que os bandidos estariam.
Policiais civis e militares estão bloqueando as estradas da região e o helicóptero da PM também sobrevoa o local, na tentativa de localizar os assaltantes.
No ano passado, a mesma agência foi alvo da ação de uma quadrilha. No dia 9 de fevereiro, ladrões armados invadiram o banco e fizeram vários clientes reféns. Em seguida, fugiram levando o dinheiro da agência.
Comentários