A previsão da chegada era para 12h30, mas bem antes o local já concentrava uma grande quantidade de atleticanos. Os torcedores pela equipe mineira cantaram o hino do clube e criaram músicas direcionadas para o jogador recém-contratado.
Quando o avião fretado que trouxe Diego Souza pousou os torcedores foram ao delírio, mas ainda tiveram de esperar pelo desembarque de dois voos comerciais antes de ver o meia chegar.
Logo que apreceu no saguão, o ex-palmeirense recebeu um boné da principal torcida organizada, foi carregado nos ombros e deixou o aeroporto aos gritos de "é campeão!", mesmo com o time ocupando a 17ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.
O jogador teve dificuldades para chegar ao carro que o aguardava, mas ficou muito satisfeito com a recepção.
"Foi uma das melhores recepções que eu já tive. Estou muito feliz com tudo isso", disse Diego Souza, em suas primeiras palavras como reforço alvinegro.
Durante o carnaval que os atleticanos faziam sobrou até piada com o arquirrival: "Cruzeirense chora, Diego é do Galo e Riquelme é só história!", gritaram os torcedores em referência à negociação que não foi concretizada entre o craque argentino e o Cruzeiro.
Comentários