Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Julho de 2010 às 21:57

    Imprimir


Os diretores de uma agência de turismo de São Paulo estão indignados com o tratamento a eles dispensados pela TIM Brasil. Há aproximadamente 2 meses,  22 aparelhos de telefonia móvel estão inoperantes e a operadora responsável nada fez até o momento para resolver o problema.

Os aparelhos foram adquiridos no dia16 de abril de 2010, desde então as linhas foram divulgadas entre a equipe, supervisores e clientes. Imediatamente, os respectivos números foram impressos em cartões de visita, folhetos promocionais e nas publicidades da agência em diversos meios de comunicação, investimento feito em vão, uma vez que os aparelhos não funcionam e a equipe precisa recorrer às linhas pessoais para fazer contato com os clientes.

Já nas primeiras ligações os aparelhos apresentaram falhas, o que foi relatado de imediato à TIM, mas sem solução. Os diretores da empresa e supervisores contataram a operadora constantemente em busca de informações e soluções, porém, no dia 9 de junho, todos os aparelhos foram desligados sem prévio aviso e, não fossem outras possibilidades de contato, a agência estaria incomunicável até o momento.

A direção da agência afirma que os prejuízos são incalculáveis e lamenta o fato de a TIM Brasil e a ESN Telecom não fazerem qualquer esforço no sentido de resolver a situação. As ligações para a operadora são diárias e ocorrem mais de uma vez ao dia. Até a Anatel foi contatada e nada fez a respeito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125010/visualizar/